O abertura dos Pumas, Juan Martín Hernández, havia sido liberado de seu clube francês Stade Français por conta de uma suposta contusão no joelho, mas foi flagrado jogando futebol nas areias de Punta del Este, no Uruguai.
Na partida contra o time de Agustín Pichot, ex scrum-half dos Pumas, não havia sequer uma proteção no joelho contundido de Hernández.
O jogador, que faz as vezes de full-back no Stade Français, sofreu a lesão no joelho direito no dia 22 de dezembro, numa partida contra o Montauban. Liberado para breves férias em Buenos Aires, deveria voltar aos treinos no dia 31, o que não aconteceu.
Diz-se que Hernández passou por uma ressonância na Argentina e que precisaria ficar mais tempo em repouso. Mas a foto comprova a condição física do jogador.
Impedido de jogar na sua posição preferida em um time que tem David Skrela e Lionel Beauxis, o jogador não estava contente em ficar como full-back. Mesmo depois de ser apontado como um dos melhores jogadores do mundo, e apelidado de “O Mágico” por suas habilidades como abertura dos Pumas, o jogador não terá a posição no Stade.
Toda a polêmica só aumenta os boatos de que o jogador terminará essa temporada na França e irá jogar no Leicester Tigers, da Inglaterra. Além da posição garantida terá como treinador o também argentino Marcelo Loffreda, ex técnico dos Pumas.
Antes de ingressar no Stade Français, Hernández chegou a visitar os Tigers para negociar um contrato, mas teve o visto negado, não podendo concluir as negociações.
Além de ser um enorme talento dentro de campo, o humilde e modesto "Juani" Hernández é famoso por ser o queridinho das mulheres. Considerado um dos jogadores de rugby mais bonitos, posou nu para o calendário Dieux du Stade, de seu clube.
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
caralho... se eu fosse ele não brincava com futebol estando com o joelho zuado... hahahahahaha
Postar um comentário