terça-feira, 28 de agosto de 2007
Rodada de 26 de agosto: França derrota Gales por 34 X 7.
Capitaneados por Serge Betsen (foto) do Biarritz Olympique que foi considerado o coração dos Bleus, os franceses confirmaram o favoritismo para a Copa. No último jogo de preparação para a competição a França venceu o País de Gales com tries de Jerome Thion, Pierre Mignoni, Aurelien Rougerie e Sebastien Bruno, enquanto os britânicos pontuaram apenas um try com James Hook. Mesmo criando algumas oportunidades, os galeses não conseguiram passar pela organizada defesa francesa.
Depois de uma derrota recorde para a Inglaterra(62X05), os galeses conseguiram uma contestada vitória sobre os Pumas argentinos(27X20) e mostraram boa evolução para esse jogo contra a França. Agora procuram aprender as lições do último jogo e da campanha que precedeu a Copa e terão 2 semanas de treino e descanso para a adaptação do time e recuperação dos contundidos. Entre eles está o capitão Gareth Thomas, que levou 20 pontos em 3 cortes no rosto por causa de uma trombada, mas não é uma preocupação e jogará todos os jogos da Copa.
Gareth Jenkins, o técnico galês disse que a equipe tem chances de passar para as quartas de final. "A diferença hoje não esteve no modo como jogamos, mas na habilidade de sermos clínicos no processo de finalização" disse Jenkins, que afirma ter tempo suficiente para preparar a equipe para o jogo contra o Canadá dia 9 de setembro pela chave B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário