Recuperados voltam a treinar e dão esperanças.
O´Driscoll, o tão falado centro irlandês pode jogar a primeira partida de seu time contra a Namíbia no domingo dia 9. Eddie O´Sullivan disse que o jogador do Leinster participou do treino inteiro e que sua recuperação está melhor que a prevista.
Quem ainda não se recuperou no time é Shane Horgan, que fez algum exercícios de aquecimento mas é esperado apenas para o segundo jogo, contra a Geórgia.
O australiano Stirling Mortlock preocupou, sentindo dores nas costas que o afastaram de seções de treino, mas o jogador de 30 anos está escalado e estará em campo dividindo o centro com Matt Giteau no time do técnico John Connolly.
O abertura galês Stephen Jones, que perdeu os últimos três jogos de aquecimento está recuperado de uma contusão na virinha e quer jogar. "Estou com coçeira de vontade de voltar. É maravilhoso. Gostei muito de voltar para o campo ao invés de ficar na academia, é maravilhoso estar de votla com os garotos."
Wilkinson fica fora do primeiro jogo.
A maldição sobre o abertura inglês torceu seu tornozelo direito em treino na terça-feira. Segundo o técnico inglês Brian Ashton, o jogador passou por ressonância ainda ontem. O resultado mostrou que não ocorreu fratura, mas um ligamento do tornozelo direito sofreu torção. Simon Moyes, do The Wellington Hospital in London, disse que a previsão para recuperação é de três semanas, mas o normal seria uma recuperação em seis. por tratamento intensivo e só teremos atualizAgora passará feira, quando será anunciado o time que jogará contra a África doações sobre sua recuperação na próxima terça Sul.
Depois da famosa vitória sobre a Austrália na final da última Copa, Wilkinson ficou 3 anos sem vestir a camisa inglesa, tendo contundido o pescoço, ombro, biceps, ligamentos de joelho e rins.
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário