Dividi dois posts sobre o Munster porque essa notícia vale a pena ser um pouco mais explorada. Dia 18 de novembro os All Blacks vão à Irlanda para fazer um jogo amistoso contra o time de Ronan O'Gara.
O jogo entre Munster e All Blacks carrega um histórico muito especial para os entendedores de rugby. A 30 anos, em 31 de outubro de 78, o Munster venceu a seleção neozelandesa por 12 X 0. Em 73 o Munster já havia empatado com o pessoal do Haka.
Em novembro o jogo se repetirá e não será fácil para nenhum dos lados, Munster talvez campeão da Heineken Cup e com os All Blacks possivelmente campeões do Tri-Nations.

Conhecida pelo enorme barulho durante as partidas, e pelo absoluto silêncio na hora dos chutes o renovado Thomond Park tem diversas formas de aproximação com os fãs do clube. Estarão disponíveis cadeiras cativas válidas por 10 anos, e há a possibilidade de compra de tijolos do caminho de entrada no estádio, assim ele poderá ter seu nome e sua mensagem. O estádio da seleção inglesa faz o mesmo em Twickenham.
O ponta neozelandês e ex- All Black, Doug Howlett, vai enfrentar seu compatriotas nesse jogo. Ele disse que é relembrado a todo momento pelos seus novos vizinhos do jogo de 1978. “Tenho ouvido tantas histórias fantásticas que parece que todas as pessoas da Irlanda realmente estiveram lá”, completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário