Na partida contra o time de Agustín Pichot, ex scrum-half dos Pumas, não havia sequer uma proteção no joelho contundido de Hernández.
O jogador, que faz as vezes de full-back no Stade Français, sofreu a lesão no joelho direito no dia 22 de dezembro, numa partida contra o Montauban. Liberado para breves férias em Buenos Aires, deveria voltar aos treinos no dia 31, o que não aconteceu.
Diz-se que Hernández passou por uma ressonância na Argentina e que precisaria ficar mais tempo em repouso. Mas a foto comprova a condição física do jogador.
Impedido de jogar na sua posição preferida em um time que tem David Skrela e Lionel Beauxis, o jogador não estava contente em ficar como full-back. Mesmo depois de ser apontado como um dos melhores jogadores do mundo, e apelidado de “O Mágico” por suas habilidades como abertura dos Pumas, o jogador não terá a posição no Stade.
Toda a polêmica só aumenta os boatos de que o jogador terminará essa temporada na França e irá jogar no Leicester Tigers, da Inglaterra. Além da posição garantida terá como treinador o também argentino Marcelo Loffreda, ex técnico dos Pumas.
Antes de ingressar no Stade Français, Hernández chegou a visitar os Tigers para negociar um contrato, mas teve o visto negado, não podendo concluir as negociações.

Um comentário:
caralho... se eu fosse ele não brincava com futebol estando com o joelho zuado... hahahahahaha
Postar um comentário